Com falta de ar e palpitações, vereadora é internada na UTI
A suspeita é de que Lia Nogueira tenha tido um principio de infarto, porém exames ainda estão sendo feitos
Após passar mal na noite de domingo (5), a vereadora Lia Nogueira (PSDB) teve de ser internada no Hospital Santa Rita, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Segundo a advogada da vereadora Thalita Peixoto, a internação ocorre após suspeita de princípio de infarto, porém exames ainda estão sendo feitos.
Ao Campo Grande News, Thalita explicou que a vereadora teve a coluna travada no sábado (4). “Ela foi ao hospital, tomou duas injeções e voltou para casa. No domingo, começou a sentir falta de ar e palpitações. Não sabemos se tem a ver com o que aconteceu no dia anterior”, explicou.
Lia foi a um hospital, porém como não tinha cardiologista, foi transferida para o Hospital Santa Rita. “A suspeita é de principio de infarto, mas ela segue fazendo exames para ver realmente se é. Ela está estável, consciente e tranquila. Falei com ela ontem à noite e ainda sentia um pouco de dores”, disse Thalita.
A vereadora segue internada na UTI em observação.
Lia Nogueira é pré-candidata à deputada estadual pelo PSDB. Ela foi eleita pelo PP (Progressistas) mas, desde o primeiro dia na Câmara, já se colocou como oposição à atual administração do Município.