Dados dos candidatos começam a ser gravados nas urnas para o 2º turno
Para o pleito municipal, 2.278 urnas eletrônicas serão utilizadas
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) começou, na manhã dessa terça-feira (15), a gerar as mídias para gravação de dados nas urnas eletrônicas no segundo turno de Campo Grande.
Os trabalhos estão sendo realizados no Depósito de Urnas (DEPUE/TRE-MS) e são presididos pelo juiz presidente da Comissão de Geração de Mídias do TRE-MS, Vitor Guibo. Para o pleito municipal, 2.278 urnas eletrônicas serão utilizadas.
Preparação das urnas - Em seguida, é realizada a lacração dos equipamentos. Conforme o cronograma, a preparação será realizada no Depósito de Urnas (DEPUE/TRE-MS) e Central de Atendimento ao Eleitor (CAE/TRE-MS) de Campo Grande, no Parque dos Poderes.
Todos os eventos são abertos ao público, à imprensa, aos partidos políticos, às federações, às coligações, ao Ministério Público e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), bem como outras entidades fiscalizadoras interessadas em acompanhar os procedimentos.
A votação para o 2º turno ocorrerá no dia 27 de outubro, em horário único, das 7h às 16h, em todo o território nacional, no horário de MS.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.