Marquinhos registra candidatura a prefeito nesta sexta no TRE-MS
Será realizado nesta sexta-feira (12), às 12h, o registro da candidatura de Marquinhos Trad (PSD) à prefeitura de Campo Grande. O ato acontece no Fórum Eleitoral do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) da Capital, localizado no Parque dos Poderes. Marquinhos terá como vice em sua chapa a bacharel em Direito, Adriane Lopes (PEN).
A coligação de Marquinhos será a ‘Sempre com a gente’, composta por sete partidos, entre eles o próprio PSD, PEN, PTB, DEM, PHS, PMN e PT do B. A vice Adriane é esposa do deputado estadual Lídio Lopes, também do PEN.
No ato de registro da candidatura no TRE, Marquinhos entregará a documentação exigida pela Justiça Eleitoral - declaração anual de bens, certidões criminais, entre outros - além do seu plano de governo.
"Me preparei para este momento por 21 anos, estudando e me qualificando. A hora é essa. Chega de lero lero, chega de enrolação, a sociedade não tolera mais isso. Nós precisamos de homens públicos que falem menos e façam mais. Vamos devolver a autoestima ao campo-grandense. É hora de trabalhar", dispara o candidato do PSD.
Marquinhos é deputado estadual, sendo que exerce atualmente o terceiro mandato dele na Assembleia Legislativa. Antes disso, foi secretário municipal de Assuntos Fundiários por oito anos, participando da regularização de várias áreas de favela na Capital. Em 2004, disputou a primeira eleição e tornou-se vereador. Em seguida, foi eleito deputado.