Para Adriane, desfile é “resgate de valores, família e pátria"
Candidata à reeleição hasteou a bandeira de Campo Grande e desceu do palanque para assistir apresentações
Candidata à reeleição, a prefeita Adriane Lopes (PP) acompanhou o desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil na Rua Treze de Maio, neste sábado (7). Ela hasteou a bandeira de Campo Grande, junto ao governador Eduardo Riedel (PSDB), que ergueu a bandeira brasileira e o comandante do CMO (Comando Militar do Oeste), general de Exército Luiz Fernando Estorilho Baganha, que hasteou a de Mato Grosso do Sul.
Depois da solenidade de abertura, Adriane desceu do palanque de autoridades, cumprimentou pessoas que se aproximaram e assistiu a passagem de algumas escolas, órgãos e entidades, antes de seguir para o próximo compromisso. A prefeita comentou que o desfile, além de data nacional, é importante para Campo Grande.
“Nós temos a independência do Brasil no 7 de setembro e eu fico muito feliz em poder participar deste evento tão importante para nossa nação, mas para a nossa cidade também, onde nós acompanhamos o desfile das escolas, do Exército, resgatando a cidadania, os valores, a família e a pátria. Fiquei muito feliz em poder participar”, comentou Adriane.
O desfile começou às 9h e terminou por volta das 11h com o público lotando a arquibancada desde as primeiras horas do dia. Antes do desfile, o governador Eduardo Riedel (PSDB) fez revista à tropa em carro aberto na Rua Treze de Maio, da Avenida Mato Grosso até a Feira Central.
Os candidatos à prefeitura da Capital, Rose Modesto (União Brasil) e o deputado federal Humberto Pereira, o “Beto Pereira” (PSDB), também assistiram ao desfile, porém na arquibancada. A candidata Camila Jara (PT) marcou presença no Grito dos Excluídos, que ocorreu logo após o desfile.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.