Pedro Kemp diz que polêmica é “assunto encerrado” e confia em voto da periferia
Candidato se disse confiante em participar do segundo turno das eleições.
Acompanhado da vice, Eloísa Castro, Pedro Kemp votou em escola no Bairro Mata do Jacinto na manhã deste domingo (15). Candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado disse que confia no voto da periferia e classificou como “assunto encerrado” bate boca envolvendo ele e candidata a vereadora do mesmo partido.
“Fizemos uma campanha bonita, militante e que priorizou bairros da periferia, onde percorri e vi que ainda falta muito. Existe uma Campo Grande invisível e essa é minha prioridade”, disse ao sair de da seção eleitoral.
Questionado sobre vídeo onde aparece exaltado e gritando com colega de partido, Kemp diz acreditar que o episódio não trará interferências em seu desempenho nas urnas, e voltou a dizer que a publicação das imagens foi “maldosa”, por cortar pedido de desculpas e mostrar apenas o momento em que ele aparece exaltado.
“No meu pedido de desculpa o assunto foi encerrado e não acredito que isso irá nos atingir”, comentou.
Confiante o segundo turno, o deputado potuou que a segunda etapa das eleições é importante para que debates continuem e para que o tempo de televisão seja igual para os dois candidatos mais votados. “Ajuda o eleitor a analisar melhor as propostas”, finaliza .