ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Pela “reconstrução”, Pedrossian Neto assume comando do PSD na Capital

Deputado estadual terá como objetivo principal reorganizar o diretório visando as eleições de 2024

Jhefferson Gamarra | 17/07/2023 14:24
Pela “reconstrução”, Pedrossian Neto assume comando do PSD na Capital
Membros do PSD após encontro no diretório municipal (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (17), durante uma reunião realizada no diretório municipal, o deputado estadual Pedrossian Neto foi escolhido como presidente do PSD (Partido Social Democrático) em Campo Grande. O encontro, liderado pelo senador Nelson Trad Filho, presidente do partido em Mato Grosso do Sul, também contou com a presença do ex-prefeito Marquinhos Trad.

Como novo presidente municipal, Pedrossian Neto tem como objetivo reorganizar o diretório visando as eleições de 2024, tanto para a candidatura de vereadores quanto de prefeito. "Estou feliz e honrado com a missão que o partido me deu. Nós temos um grande desafio que é fazer a união dos quadros e a reconstrução do PSD, que é um partido relevante nacionalmente", ressaltou o parlamentar.

De acordo com o senador Nelsinho, a escolha de Pedrossian Neto foi respaldada pelo ex-prefeito de Campo Grande, que tinha a intenção de assumir o comando municipal e articular alianças para o pleito do ano que vem. "Essa escolha foi respaldada por todos os vereadores do PSD que se fizeram presentes e pelo ex-prefeito Marquinhos Trad”, reforçou o presidente estadual.

Além dos irmãos Trad, também participaram do encontro os vereadores Riverton de Souza, Ademar Vieira e Otávio Trad, todos do PSD. Fábio Trad, irmão do senador e do ex-prefeito, que atualmente exercer o cargo de controlador-auditor da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), não participou da reunião.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias