PSD, PTB e DEM ficam próximos de acordo para as eleições em Campo Grande
Uma reunião entre lideranças do PTB, PSD e DEM na noite desta quarta-feira (22) em Campo Grande deixou os três partidos próximos de um acordo para a disputa eleitoral deste ano na Capital.
Entre os presentes, estavam o presidente estadual do PTB, Nelsinho Trad, a presente do partido em Campo Grande, Liz Derzi Matos, o presidente do DEM Estadual, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, o presidente estadual do PSD, Antonio Lacerda, e presidente do municipal do PSD, Robinson Gatti.
"Por amor à Campo Grande, o PSD, o DEM e o PTB, por meio dos seus respectivos dirigentes municipais e estaduais, se reuniram e deram um grande passo em busca da unidade na eleição deste ano. Campo Grande precisa reviver", ressaltou um dos pré-candidatos à prefeitura, Nelsinho Trad, que sediou em seu escritório o encontro de hoje.
Com a proximidade do período de campanha eleitoral, vários partidos começam a se movimentar para fechar acordos e alianças. Por serem eleições municipais, o volume de acordos é grande, já que em cada cidade podem haver composições diferentes de chapas minoritárias e majoritárias.