Vander diz que vai apoiar candidato de oposição no segundo turno
O candidato a prefeito Vander Loubet do PT garantiu na manhã de hoje que no segundo turno vai apoiar a oposição ao Governo atual, caso não esteja entre eles, como indicam as pesquisas. Após votar na escola Municipal Alcídio Pimentel, no bairro Vila Carvalho, por voltas das 10h40, Vander frisou que apesar das pesquisas indicarem que não há chance do segundo turno, a campanha foi positiva.
“As campanhas do PT são feitas para irem para o segundo turno. As nossas pesquisas dizem que há possibilidade, mas seja qual for o resultado, vamos apoiar a sub-prefeitura e a redução na tarifa de ônibus”.
Loubet ainda garantiu que o oponente Reinaldo Azambuja do PSDB, não irá apoiar Edson Giroto do PMDB, candidato do governo atual. “Conheço muito bem o Reinaldo e por uma questão de coerência ele não vai apoiar o Giroto”.
Vander afirmou que houve um consenso entre ele e os candidatos Alcides Bernal do PP e Reinaldo Azambuja para derrubar o governo atual.
Sobre as restrições da campanha, como o fim do comício, Vander explica que foi melhor, já que as pessoas foram mais respeitadas.
Amanhã será realizada uma reunião com os líderes do partido e as 11 horas haverá uma coletiva de imprensa para divulgar o apoio do candidato.
Após apertar o botão “confirma” Vander brincou e afirmou que a campanha foi de militância e que todos estiveram na caminhada.