Gramado do Morenão foi preservado durante show gospel, mostra leitor

Leitor do Campo Grande News encaminhou foto para comprovar que os organizadores do show gospel de Thalles Roberto respeitaram o acordo previsto com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e ninguém pisou no gramado do estádio Morenão na noite desta quarta-feira (12).
A fotografia enviada pelo internauta Márcio Patrocinio mostra o palco atrás do gol próximo ao extinto placar. “Durante todo o show as pessoas ficaram nas arquibancadas, louvando ao Senhor e foi cumprido o propósito de não pisar na grama”, relata o leitor.
Toda a arquibancada do Morenão foi ocupada pelo público durante a apresentação. “O palco ficou longe para poder visualizar o artista, porém isso não impediu quem foi lá de adorar a Deus”, comentou.
O gramado do estádio era uma preocupação dos clubes de Campo Grande para disputar o Campeonato Estadual do ano que vem. O Morenão ficou sem receber nenhum jogo em 2012 devido à reforma do gramado, que iniciou no final do ano passado.
O Aquidauanense e o Cene tiveram que utilizar o estádio Douradão, em Dourados, para jogar pela Copa do Brasil. O time da Capital também foi a Dourados para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.
Em 2013, Comercial e Novoperário utilizarão o Morenão para mandar suas partidas pelo Estadual. O Cene mandará seus jogos no estádio Olho do Furacão, localizado no próprio CT (Centro de Treinamento) Morada do Sol, no Jardim Los Angeles.