MINI comemora 4 anos no Brasil
Evento conta com desfile de carros pelas ruas da cidade
A concessionária Raviera Motors organiza um evento para celebrar os 4 anos da marca MINI no Brasil, é o MINI PARADE 2013, que acontece em todas as cidades onde tem uma concessionária da marca no Brasil.
O evento será em grande estilo e promete reunir dezenas de carros da marca, que sairão em comboio pelas ruas de Campo Grande, e nós do "News Veículos" estaremos por lá para acompanhar o desfile.
Será no sábado dia 13 deste mês, na abertura terá um café da manhã caprichado, tem previsão de partir as 10:00hs, os carros sairão em comboio pelas ruas da cidade, com escolta da polícia de trânsito e no final será oferecido um almoço em um restaurante especial da cidade.
Os organizadores da carreata preparam algumas surpresas para os participantes, além de uma camiseta do evento. Mais informações pelo fone: 67 4009-7000 ou no local: Rua Ceará, 100 - Miguel Couto.
Sobre a MINI
Os modelos da MINI chegaram no Brasil em 2009 trazendo todo o estilo, tecnologia e irreverência dos modelos que fazem sucesso pelo mundo, são mais de 250 combinações que dão cara nova e um colorido nas ruas de todo o país.
O primeiro a chegar em território nacional foi o MINI Cooper. Seu design arrojado e o espírito “Go Kart Feeling” conquistou o público e abriu as portas para chegada do MINI Cabrio, ideal para o clima brasileiro. Conhecido como “the other MINI”, o MINI Clubman deu um toque mais britânico ao mercado nacional, afinal, ele é um dos modelos mais fiéis à primeira geração. Foi então que o MINI Countryman chegou para quebrar todos os tabus. O mais robusto da familia e o primeiro com quatro portas, deu aos brasileiros novos momentos de diversão com sua versão 4x4.
Sobre o BMW Group
A marca MINI pertence ao grupo BMW Group, um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo, que também é proprietária das marcas BMW e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.
Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.