ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Com 41 clientes lesados em MS, 123 Milhas é alvo de operação do Gaeco

São cumpridos mandados de busca e apreensão em escritórios da 123 Milhas e Max Milhas em dois bairros

Por Viviane Oliveira | 01/02/2024 09:04
Sócios da 123 Milhas são alvos de operação nesta manhã (Foto: reprodução Jornal o Estado de Minas Gerais) 
Sócios da 123 Milhas são alvos de operação nesta manhã (Foto: reprodução Jornal o Estado de Minas Gerais)

Os sócios da 123 Milhas são alvos de operação do Ministério Público de Minas Gerais na manhã desta quinta-feira (1º). A operação tem participação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) com apoio da Polícia Civil.

Conforme o site Estado de Minas Gerais, são cumpridos mandados de busca e apreensão em escritórios da 123 Milhas e Max Milhas no Bairro Funcionários e Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Documentos foram apreendidos.

Na última semana, a Justiça de Minas suspendeu, pela segunda vez, a recuperação judicial da empresa 123 Milhas. O processo foi retomado em dezembro de 2023, após ser suspenso em setembro a pedido do Banco do Brasil.

Em outubro do ano passado, o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), em Campo Grande, iniciou as audiências de conciliação dos consumidores que tiveram prejuízos com a empresa de pacotes de viagem e passagens aéreas 123 Milhas. Por meio de nota enviada à imprensa, o órgão ressaltou que havia atendido 41 casos em Mato Grosso do Sul.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias