Com 41 clientes lesados em MS, 123 Milhas é alvo de operação do Gaeco
São cumpridos mandados de busca e apreensão em escritórios da 123 Milhas e Max Milhas em dois bairros
Os sócios da 123 Milhas são alvos de operação do Ministério Público de Minas Gerais na manhã desta quinta-feira (1º). A operação tem participação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) com apoio da Polícia Civil.
Conforme o site Estado de Minas Gerais, são cumpridos mandados de busca e apreensão em escritórios da 123 Milhas e Max Milhas no Bairro Funcionários e Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Documentos foram apreendidos.
Na última semana, a Justiça de Minas suspendeu, pela segunda vez, a recuperação judicial da empresa 123 Milhas. O processo foi retomado em dezembro de 2023, após ser suspenso em setembro a pedido do Banco do Brasil.
Em outubro do ano passado, o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), em Campo Grande, iniciou as audiências de conciliação dos consumidores que tiveram prejuízos com a empresa de pacotes de viagem e passagens aéreas 123 Milhas. Por meio de nota enviada à imprensa, o órgão ressaltou que havia atendido 41 casos em Mato Grosso do Sul.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.