Grupos que desejam receber doações de brinquedos devem fazer inscrições
Brinquedos são arrecadados por iniciativa do Governo do Estado e beneficia 300 entidades sociais
As Organizações da Sociedade Civil que desejam participar da campanha “Caixa Encantada”, da Sead (Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos), devem realizar inscrição até o próximo dia 14. No ano passado, foram arrecadados 45 mil brinquedos, beneficiando 300 entidades.
Para 2024, houve uma reformulação do processo de cadastramento das entidades beneficiadas e é uma das novidades da campanha e a orientação da Sead é que as organizações preencham as informações conforme sua realidade. Nesse sentido, as arrecadações chegarão a quem mais precisa, ampliando o número de organizações beneficiadas.
É importante ficar atento, pois o edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis clicando aqui. Após esse período de inscrição, a Sead realizará a análise das organizações cadastradas.
“Caixa Encantada – Doe um Brinquedo, Compartilhe Magia!” é uma campanha solidária promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, organizada pela SAD (Secretaria Estadual de Administração). A ação conta com o apoio de instituições públicas, organizações de classe e empresas.
O objetivo é fortalecer o espírito de solidariedade entre os servidores do Poder Executivo Estadual e na sociedade, tornando o Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social mais alegre e especial.
Em casos de dúvidas ou necessidade de ajuda com o preenchimento, nossa equipe estará à disposição para auxiliá-lo a partir na Sejusp (Secretária Estadual de Justiça e Segurança Pública). O contato pode ser feito por telefone ou pessoalmente. Os atendentes Franciney, Lecir e Valson estão à disposição.
Mais informações:
Telefone: 3318-6950
Horário de atendimento: 8h às 11h e 13h30 às 16h
Local: Sejusp - Avenida do Poeta, S/N, Bloco 6, no Parque dos Poderes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.