Após 4 horas, policiais deixam escritórios de advogado e empresário
Após quatro horas, policiais federais e representante da Receita Federal deixaram o escritório de advocacia e o edifício Evidence Prime Office, em Campo Grande. Eles estavam com computador, documentos e malotes.
Quase que simultaneamente as equipes deixaram os locais, por volta das 10h15. Em ambos escritórios eles estavam desde às 6h, com 12 policias federais e quatro representantes da Receita Federal.
No Evidence foi cumprido mandado no escritório do empresário José Carlos Lopes, mais conhecido como Zeca Lopes. Duas funcionárias e testemunhas acompanharam a ação em duas salas no 17º andar.
José Carlos Lopes, que seria um dos alvos da força-tarefa, é dono do frigorífico Frigolop, localizado em Terenos, uma das cidades onde a operação também cumpre mandado de busca e apreensão.
Ja nó escritório Souza Campos e Peró, localizado na entrada do Parque dos Poderes, foi cumprido mandado de busca e apreensão somente na sala número 1, pertencente ao advogado Fernando Pero. Neste momento acontece uma coletiva na sede da Polícia Federal, com detalhes da Operação Labirinto de Creta desencadeada hoje.