Além de médicos, odonto e enfermagem receberão proposta na segunda
As negociações salariais de odontologistas e profissionais da enfermagem da prefeitura de Campo Grande devem ter um "final feliz" na próxima segunda-feira (3), assim como deve acontecer com os médicos, conforme prometeu o prefeito Marquinhos Trad (PSD) no fim da tarde desta quinta-feira (29).
Marquinhos recebeu no gabinete da prefeitura para mais uma rodada de negociações entre representantes do Sinmed-MS (Sindicato dos Médicos de Mato Grosso do Sul), Sinte-PMCG (Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Enfermagem do Município de Campo Grande) e Sioms (Sindicato dos Odontologistas do Estado de Mato Grosso do Sul).
A previsão era de que os setores de enfermagem e odontologia recebessem hoje a proposta final da prefeitura, porém, o impasse na negociação com médicos adiou a questão para a próxima segunda-feira.
"Vamos rever as incorporações através de planilha técnica para oferecer novos números e saber o impacto que isso terá para a prefeitura, já que não vamos ultrapassar o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal", frisa Marquinhos.
Segundo o prefeito, será apresentado um estudo sobre os impactos citados, a partir das incorporações de gratificações nos salários base das três categorias. A reunião de segunda irá acontecer no Paço Municipal às 17h.