ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  10    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Depois do caos, Agetran chega para controlar trânsito onde painel caiu

Agência informou que demora aconteceu por causa da chuva que atingiu toda a cidade na noite de ontem

Por Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 10/10/2024 08:53
Servidor da Agetran faz controle do trânsito na rotatória (Foto: Bruna Marques)
Servidor da Agetran faz controle do trânsito na rotatória (Foto: Bruna Marques)

Somente após quase 13 horas equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) chegou para controlar o trânsito na Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Rua Prof. Xandinho, no Jardim São Lourenço, onde painel caiu durante o temporal que atingiu Campo Grande na noite de quarta-feira (9). Hoje cedo, caminhão chegou a ficar enroscado nos fios e gerou confusão no tráfego de veículos.

Servidor da agência chegou de motocicleta ao local por volta das 7h40 para fazer o controle da movimentação de veículo. No momento, o caminhão já havia se desenroscado dos fios, porém ainda há lentidão no trânsito na rotatória.

Questionado sobre a demora para encaminhar equipe, o diretor-presidente da Agetran Paulo da Silva explicou que choveu na cidade inteira e a prioridade era atender regiões onde as situações estavam mais graves. Ainda não há o número de ocorrências.

“Não houve demora, foi uma questão de prioridade. As equipes passaram a noite na rua, trocaram às 6h. Não teve folga. À noite não teria o que fazer. Agora uma equipe vai ajudar a fiscalizar o trânsito na hora da retirada do painel. Choveu na cidade inteira e há muitas emergências", explicou Paulo ao Campo Grande News.

Equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) está no local para dar um suporte. Algumas empresas ficaram sem internet e houve queda de energia também.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias