Após chuvas, teto da sala de artes marciais desaba na UFMS
Tatame corre risco de apodrecer, já que recebe chuva através do buraco no teto
Parte do teto do dojô, local onde se treina artes marciais, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul desabou com as últimas chuvas e, desde então, a situação prejudica os treinamentos de atletas.
O local, que atende diversos projetos de atividades físicas, judô e jiu jitsu, por exemplo, está com o tatame encharcado. Além da telha, a cobertura de PVC também foi derrubada, ficando parte dentro do salão, conforme fotografias enviadas à reportagem.
Uma pessoa que não quis se identificar relatou que chegou a treinar no local antes da pandemia e que a preocupação é que o tatame apodreça, pois com o buraco no teto, segue sendo atingido pela chuva.
A reportagem entrou em contato com a UFMS e aguarda retorno.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.