Carros precisam ser guinchados após colisão na Vila Célia
Dois carros bateram no cruzamento da rua Arthur Jorge com a rua das Garças, após a motorista do HB20, Márcia Cruz, ter esquecido de olhar para os dois lados da rua e ao avançar, colidindo com o renault Duster branco que descia a rua Arthur Jorge.
Ambas motoristas estavam bastante nervosas devido o ocorrido. A motorista Maria Cristina Abrahão Nachip, motorista do Renault Duster foi socorrida momentos antes da chegada dos bombeiros por uma vizinha que mora próximo ao local da batida.
Márcia e Maria Cristina recusaram ser levadas pelos bombeiros, apesar da forte colisão passam bem, com dores localizadas devido a forte batida.
Os veículos tiveram problemas mecânicos, além do travamento de rodas e por esta razão tiveram que ser guinchados.
Não houve problema no trânsito da região. A policia de trânsito chegou no local e está com as partes envolvidas no acidente.
Segundo o lojista Júlio Mairahu, 37 anos, comentou que este é um problema que há oito anos eles tentam resolver pedindo mais sinalização e redutor de velocidade, mas que não foram atendidos pelas autoridades. Ele afirmou que houve mês com mais de 6 acidentes além de capotamentos.
A moradora do Edifício Mediterraneo comentou que os acidentes ali são constantes e que ela acredita que o motivo é uma mistura de imprudência com alta velocidade.