ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Centro comunitário é estacionamento de empresa particular na Vila Margarida

Diretor do empreendimento afirma ter autorização do presidente do bairro para utilizar o espaço

Por Geniffer Valeriano | 24/07/2024 13:32
Veículos da empresa de internet estacionados no centro comunitário (Foto: Osmar Veiga)
Veículos da empresa de internet estacionados no centro comunitário (Foto: Osmar Veiga)

Associação de moradores da Vila Margarida virou estacionamento, mas diretor de empresa de internet garante possuir autorização para utilizar o local. A situação chamou atenção de leitor do Campo Grande News que garante: “minha indignação é de muitos do bairro, pelo acontecido”.

A reportagem foi até a associação e viu que o terreno estava totalmente ocupado pelos veículos da empresa e de seus funcionários. Além dessa situação, no salão de eventos há um banner com o logo e nome da empresa.

Segundo Vanderson Santiago, diretor da Giga Net Telecom, a empresa possui um acordo com o presidente do bairro há cerca de quatro anos. O responsável pelo empreendimento ainda afirma que tudo é registrado em ata. “Tudo o que nós fornecemos para eles e tudo o que eles nos dão em troca é registrado em ata, tudo certinho”.

Banner da empresa instalado no salão do centro comunitário (Foto: Osmar Veiga)
Banner da empresa instalado no salão do centro comunitário (Foto: Osmar Veiga)

Dentro do suposto acordo firmado, a empresa de internet tem a responsabilidade de realizar a manutenção do local e pagar as contas de água e luz, segundo o diretor. Vanderson ainda afirma que o uso da empresa não impede a realização de eventos ou outras atividades no centro comunitário.

“Sempre que tem evento a gente libera ali e sempre patrocinamos também… todo evento que a associação faz a gente limpa o pátio, libera o espaço e ajuda também. A gente guarda os carros ali para não ficar na rua”, afirma.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para falar sobre essa situação e saber se a prática é liberada. Até o momento não houve retorno, mas o espaço segue aberto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias