ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ciclista morre na Santa Casa depois de acidente envolvendo caminhão

Ele estava com politraumatismo gravíssimo e fratura exposta no anel pélvico

Ana Oshiro | 14/06/2021 10:30
Ciclista morre na Santa Casa depois de acidente envolvendo caminhão
Vítima foi reanimada por 10 minutos antes de ser levada para Santa Casa (Foto: Marcos Maluf)

Morreu, na noite deste domingo (13), o ciclista que foi socorrido em estado gravíssimo na Avenida Ministro João Arinos, no bairro Tiradentes, depois de um acidente envolvendo um caminhão na tarde de ontem. Homem que não teve o nome divulgado foi reanimado por 10 minutos, no local do acidente, antes de ser levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Com politraumatismo gravíssimo e fratura exposta no anel pélvico, a vítima de 31 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois das 19h. O corpo foi liberado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que fará a emissão da causa da morte.

O motorista do caminhão, Adenilson dos Santos, de 45 anos, fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. De acordo com Adenilson, ele havia saído de casa há 15 minutos e ia para o interior de São Paulo levar a carga de farelo de soja.

Ciclista morre na Santa Casa depois de acidente envolvendo caminhão
Caminhão parou perto do ponto de colisão, o que indica que não estava em alta velocidade (Foto: Marcos Maluf)

Conforme o registro policial, as circunstâncias indicam que Adenilson também não estava correndo, já que não havia marcas de frenagem na pista e o veículo parou bem próximo ao ponto de colisão com o ciclista. A principal suspeita é que o ciclista tenha se desequilibrado e batido na roda do caminhão, já que, de acordo com o caminhoneiro e outras testemunhas, ele conduzia a bicicleta pela calçada da via.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e erá investigado pela 4ª DP (Delegacia de Polícia).

Nos siga no Google Notícias