Crea faz pente-fino em imóveis de nove bairros da Capital
São 13 agentes fiscais para visitar postos de combustíveis, escolas, centros de saúde, supermercados, condomínios, igrejas e templos e obras civis
Os empreendimentos de nove bairros de Campo Grande serão fiscalizadas por 13 agentes fiscais do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). Segundo o órgão, será fiscalizada a presença de responsáveis técnicos de serviços nas áreas de agronomia e engenharia.
A operação pente-fino começa nesta segunda-feira (3) e segue até sexta-feira (7) todos os bairros escolhidos são da região sul de Campo Grande. Ao todo são 13 agentes fiscais para visitar postos de combustíveis, escolas, centros de saúde, supermercados, condomínios, igrejas e templos e obras civis.
Ainda de acordo com o Crea, nas regiões norte e leste da Capital foram visitados mais de 800 pontos. As irregularidades mais encontradas foram a ausência de responsável técnico, de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e de placa de identificação de obra.
Nesta etapa os bairros escolhidos são: Moreninhas, Lageado, Los Angeles, Pênfigo, Macaúbas, Campo Nobre, Paulo Coelho Machado, Uirapuru e Colibri.