Em nota, BB lamenta roubo e diz que trabalha para inibir ações de criminosos
Por nota encaminhada no fim da manhã desta terça-feira (17), a Superintendência Estadual do Banco do Brasil lamenta o assalto ocorrido na agência da instituição, na Avenida Afonso Pena esquina com a Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, por volta das 9h.
O banco informou que trabalha para inibir ações criminosas investindo em segurança por meio de tecnologias disponíveis no mercado, de acordo com as necessidades identificadas.
A superintendência informa, ainda, que o caso está sendo investigado pela a polícia e qualquer informação será fornecida pelo órgão ou delegacia responsável. “O BB tem colaborado com as autoridades policiais para ajudar no processo de investigação”, diz o texto.
O caso - Dois homens vestidos de terno e com crachás de funcionários do banco entraram na agência, renderam seguranças e fugiram levando quatro malotes.
Conforme informação preliminar da polícia, os ladrões conseguiram passar pela parte administrativa e, armados, lá dentro anunciaram o assalto e renderem os seguranças. Eles queriam que os guardas abrissem o cofre, mas, como não conseguiram, fugiram levando quatro malotes do local, que seriam depositados ainda nesta terça-feira.
Confira na integra a nota de esclarecimento
"O Banco do Brasil lamenta a investida criminosa na agência e informa que trabalha para inibir tais ações investindo em segurança por meio de novas tecnologias disponíveis no mercado, de acordo com as necessidades identificadas.
O Banco informa, ainda, que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e qualquer informação será fornecida pelo órgão e/ou delegacia responsável. O BB tem colaborado com as autoridades policiais para ajudar no processo de investigação.
Cabe destacar que o BB reforça seu compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, pois disponibiliza atendimento do Banco Postal e das unidades do BB nas praças vizinhas, canais alternativos de atendimento como correspondentes bancários, central telefônica, mobile banking (celular) e internet".