ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Em operação, estuprador e chefes de bocas de fumo são presos na Vila Palmira

Todas as prisões e apreensões aconteceram no âmbito da Operação Ômega

Adriano Fernandes | 04/03/2022 23:10
Drogas, dinheiro e balança de precisão apreendida com os suspeitos. (Foto: Polícia Civil)
Drogas, dinheiro e balança de precisão apreendida com os suspeitos. (Foto: Polícia Civil)

Chefes de duas bocas de fumo na Vila Palmira, na Capital, dois traficante foram presos com tabletes de maconha e cocaína, nesta quinta-feira (03), por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Os trabalhos se iniciaram com o cumprimento de um mandado de prisão de um estuprador, no Bairro Tiradentes. Em seguida, os policiais civis prenderam um traficante que explorava uma boca de fumo na Vila Palmira e finalizaram a ação com a prisão, durante a noite, de um traficante que mantinha drogas em um depósito, de onde distribuía para outros criminosos.

Todas as prisões e apreensões aconteceram no âmbito da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar. Ao todo, foram apreendidos: 10 porções de cocaína, balança de precisão, dinheiro e 28 tabletes de maconha, além de dinheiro e balança de precisão.

O homem com mandado de prisão por estupro, após cumprimento foi enviado à Gameleira. Detalhes sobre o caso de abuso não foram divulgadas. Já os traficantes presos foram autuados por tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia.

Nos siga no Google Notícias