ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ex-marido de colega de vítimas é procurado por matar em conveniência na Capital

Testemunha disse à polícia que ex-marido atirou porque não gostou de vê-la na companhia de outros homens

Viviane Oliveira e Dayene Paz | 20/12/2021 09:53


Identificado apenas como Valdinei, o ex-marido da mulher que comemorava o fim do curso de eletricista com as vítimas, é procurado pela Polícia Civil por atirar em conveniência, matar André de Freitas Santos, 27 anos, e deixar Paulo Sérgio de Oliveira Santos, 28 anos, paraplégico. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (18), na Rua Catiguá, no Bairro Paulo Coelho Machado.

À polícia, a testemunha disse que estava no local com André e Paulo, quando seu ex-marido passou e não gostou de vê-la na companhia de outros homens. Ele, então, saiu do estabelecimento, mas pouco tempo depois, retornou armado e atirou em cada uma das vítimas. Após o crime, o autor fugiu numa motocicleta CG Honda, de cor vermelha.

Segundo testemunhas, o atirador disparou pelo menos 4 vezes nas vítimas. Uma funcionária da conveniência chegou a fazer técnica de reanimação em André, atingido por dois tiros, um deles no tórax. No entanto, o rapaz não resistiu e morreu no local.

André foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde continua internado recebendo tratamento médico em razão de um trauma raquimedular (lesão da medula espinhal que provoca alterações, temporárias ou permanentes na função motora), sem previsão de alta.

Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento do crime. No vídeo, é possível ver que o autor chega na garupa de uma moto, de bermuda, chinelo e camiseta. Sem tirar o capacete e, em menos de 15 segundos, ele se aproxima do deck de madeira da conveniência, apoia um dos pés na mureta, atira e foge subindo de volta na motocicleta.

Nos siga no Google Notícias