Família e amigos de segurança morto prometem manifestação para hoje
Eles vão se reunir em frente ao Fórum
Familiares e amigos do segurança Jeferson Bruno Escobar, 23 anos, morto na madrugada de sábado (19), prometem fazer uma manifestação nesta segunda-feira.
De acordo com Mayara Gonlçalves, prima da vítima, familiares e amigos estarão em frente ao Fórum de Campo Grande, a partir das 11 horas.
Eles levarão diversas faixas com a intenção de pressionar o poder judiciário a não conceder a soltura para Christiano Luna de Almeida, 23 anos, autor do crime.
Christiano está preso desde sábado e o advogado dele deve protocolar pedido de liberdade à Justiça ainda hoje, e por isso a manifestação será no Fórum.
A família de Jéferson deve fazer também outra manifestação nesta semana. A princípio, está marcada para sexta-feira, no fim da tarde, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho.
O crime- Jeferson morreu na calçada da casa noturna, localizada na avenida Afonso Pena, onde trabalhava há três meses.
Ele e outros seguranças retiravam Christiano do local, após o mesmo ter se evolvido em uma confusão no interior da casa.
Na calçada, o autor desferiu o soco em Jéferson. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) esteve no local, mas o segurança já estava morto.
No enterro do jovem, famílias e amigos clamavam por justiça.