Flanelinha foi morto durante disputa por ponto de estacionamento em santuário
Israel era morador de rua e cuidava carros na região quando ocorreu briga
Israel dos Santos Nunes, de 48 anos, foi morto depois de briga por ponto de estacionamento no entorno da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. O local estava lotado na noite de ontem, pois às quartas são realizadas as tradicionais novenas na igreja.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Israel dos Santos Nunes, de 48 anos, foi morto após uma briga por ponto de estacionamento perto da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande. O conflito ocorreu durante uma novena na igreja. Israel, que era morador de rua e cuidava de carros na região, foi esfaqueado e tentou buscar ajuda dentro da igreja, mas morreu na escadaria. A Polícia Militar está realizando rondas para encontrar o autor do crime.
O padre Reginaldo Padilha, reitor da Perpétuo Socorro, conversou com o Campo Grande News na manhã desta quinta-feira (20) e explicou que a briga aconteceu fora do santuário. Israel, ao ser esfaqueado, correu no intuito de pedir ajuda dentro da igreja, mas caiu na escadaria.
O socorro foi acionado, mas não houve tempo e a morte foi constatada no local.
Por ainda estar em tempo de flagrante, nesta manhã a Polícia Militar faz rondas no entorno no santuário para localizar o autor do crime. Israel era morador de rua e cuidava carros na região.
Nem o padre ou outros frequentadores da igreja o conhecem. "Ficam muitos por aqui, entram, buscam ajuda na igreja, mas não lembro desse rapaz", diz Rosana Rocha, fiel que está diariamente no santuário.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.