Garras prende grupo especializado em furtar lojas em Campo Grande
Suspeitos estavam com aproximadamente R$ 150 mil em produtos furtados
Um grupo criminoso do estado de Goiás, especializado em realizar grandes furtos em lojas de departamento em várias cidades do país, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (3), em Campo Grande por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro). Dois homens e uma mulher foram presos, além de um adolescente apreendido.
Segundo informações do Garras, os policiais receberam uma denúncia de que um grupo de Goiás estaria na Capital realizando furtos. Com isso, os policiais conseguiram identificar, uma mulher, 30 anos, dois homens, 28 e 35 anos, e um adolescente. Com eles foram encontradas uma grande variedade de roupas acondicionadas em sete grandes volumes, de lojas de departamento variadas, os produtos foram avaliados em R$ 150 mil.
Foi encontrado ainda um dispositivo eletrônico capaz de burlar o sistema de alarme das lojas de departamento. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia do Garras, onde foram autuados em flagrante pela prática de furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores; já o adolescente foi conduzido ao CEPOL para os procedimentos de praxe.