Homem diz que é anticristo, coloca pênis para fora e é espancado na Ary Coelho
Sob efeito de drogas, o homem causando confusão, quando vendedor de artesanatos se irritou e o agrediu
Se dizendo ser o anticristo e que iria levar todos para o inferno, um homem, de 38 anos, foi agredido nessa manhã, na praça Ary Coelho, depois de mostrar a genitália a uma mulher que vendia artesanatos nos arredores. Ele foi levado para a Santa Casa inconsciente.
De acordo com testemunhas, o homem estava armando confusão nos arredores da praça, mostrando a genitália e alegando ser o anticristo. Incomodados, parte dos ambulantes que estavam no local pediram para que ele saísse do local.
Ainda muito alterado, o homem foi até uma família que vende artesanato na praça e, para a mulher, retirou o pênis da calça mais uma vez. Transtornado, o marido pegou uma barra de ferro e acertou a cabeça da vítima. "Ele não pensou duas vezes e atingiu a cabeça dele", afirmou a esposa do agressor, de 23 anos, que preferiu não se identificar.
Conforme a polícia, quando a vítima caiu ao chão, o suspeito ainda pegou um pedaço de tronco de árvore e atingiu o homem mais uma vez na cabeça.
A vítima foi levada para a Santa Casa inconsciente e o agressor encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ato obsceno.