Homem é baleado e morre após atirar contra policiais do Choque
Dhalsim chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Homem de 34 anos, identificado apenas como Dhalsim, morreu no final da manhã desta segunda-feira (25), após ser baleado por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em uma casa na Rua Centopeia, região do Bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. Ele chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 34 anos, conhecido como Dhalsim, morreu após ser baleado por policiais militares em Campo Grande. Testemunhas relataram ter ouvido cinco disparos por volta das 11h. A polícia apreendeu armas, incluindo uma pistola com numeração raspada pertencente a Dhalsim, e registrou o caso como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, além de tentativa de homicídio e desobediência. Informações não oficiais sugerem que Dhalsim tentou roubar o carro da esposa e atirou contra ela no dia anterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local, mas quando chegaram a vítima já havia sido socorrida para atendimento médico e a morte já havia sido atestada. A reportagem conversou com vizinhos da casa onde houve o confronto e eles afirmaram que escutaram cerca de cinco tiros por volta das 11h de hoje.
Não há detalhes de como teria acontecido o confronto. Ainda segundo o boletim de ocorrência, as armas usadas pelos policiais foram recolhidas e encaminhadas para a perícia, bem como uma pistola marca Canik calibre 9 milímetros com numeração raspada com 16 munições usada por Dhalsim para atirar contra os militares.
Também foram apreendidos dois cartuchos de mesmo calibre. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, tentativa de homicídio contra familiar e desobediência. Informações extraoficiais são de que o homem tenha tentado roubar o carro da esposa no domingo (24) e disparado contra ela.
De acordo com a polícia, Dhalsim tem diversas passagens criminais, mas o nome do homem não foi divulgado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.