Jovem de 21 anos desaparece na Capital após receber ameaças no WhatsApp
Ao ex-marido, Maria Graziele disse que iria sair para resolver um problema; desde então, jovem não foi mais vista
A mãe de uma jovem de 21 anos procurou a polícia nesta quinta-feira (16) para registrar o desaparecimento da filha. Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, está sumida desde a última terça-feira (14). Ela estava recebendo ameaças de morte pelo WhatsApp.
Ao Campo Grande News, Sueli Elias Sobrinho, 40 anos, mãe de Graziele, a filha foi casada durante oito anos, mas há um mês está separada. No dia 13 de abril, ela mandou uma mensagem para a irmã dizendo que iria visitá-la, mas não apareceu.
Na terça-feira (14), Maria foi até a casa do ex-marido, no bairro Parque do Sol, deixou no local jaleco, roupas e a bolsa com todos os documentos pessoais e saiu. ''Ela disse que iria sair para resolver um problema, mas que voltava e não voltou. Ela nunca sai sem os documentos", disse. A última visualização no WhatsApp da jovem foi às 16h06 do mesmo dia e, desde então, o telefone está desligado.
Segundo Sueli, no último encontro presencial com a filha, no domingo (12), ela ouviu um áudio no WhatsApp da jovem, onde ela era ameaçada por um homem. ''Ele perguntou o que ela estava pensando, se não tinha medo de morrer", contou. Ela questionou Maria Graziele sobre quem seria o autor da ameaça, mas a filha não revelou.
O caso será encaminhado para a DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídio), que investiga casos de desaparecimentos.