Justiça concede prisão domiciliar a borracheiro preso após programa sexual
A ocorrência foi registrada como estupro na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

O borracheiro de 68 anos ferido a facadas após programa sexual foi preso em flagrante por estupro. O caso aconteceu ontem, na Vila Jacy, na Avenida Europa, em Campo Grande. O suspeito passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (24) e teve a prisão preventiva substituída por domiciliar.
À polícia, a vítima disse que estava na rua pedindo dinheiro, quando o homem ofereceu R$ 40 em troca de um programa sexual. Durante o ato, ela o indagou sobre o dinheiro, momento em que ele passou a agredi-la com socos no rosto. A mulher relatou ainda que ele introduziu algum objeto nela e não quis pagar o programa.
Assustada, a jovem saiu correndo em direção à tapeçaria onde foi encontrada pedindo socorro. Ela foi socorrida sangrando pelo Corpo de Bombeiros, com lesões atrás da orelha esquerda, olho esquerdo e lábios, além de dor no órgão genital.

Ouvido no local, o suspeito contou outra versão para os fatos. Segundo ele, a vítima chegou em sua borracharia pedindo dinheiro para comer e retornar para o Indubrasil. Ele disse que não tinha, mas poderia oferecer comida que tinha em casa, ao lado da borracharia.
Enquanto ele preparava a comida, notou que a vítima havia pegado o seu celular. Ele então exigiu que ela tirasse o aparelho que havia escondido na roupa, mas como ela se recusou, tentou tirar à força, mas a jovem pegou uma faca e os dois entraram em luta. Ele ficou ferido e a mulher fugiu levando o celular.
A equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e perícia estiveram na borracharia. Uma faca e uma fronha com sangue foram apreendidas. De acordo com a delegada Jennifer Estevam, os materiais poderão ajudar a identificar se o sangue é da mulher ou do borracheiro, que também foi socorrido ao ser esfaqueado na cabeça durante a confusão. Por medo, vizinhos pediram para não ter o nome divulgado e revelaram que ouviram os gritos da mulher.