Mãe de menina estuprada e morta é flagrada tentando invadir casa
Caso aconteceu na madrugada deste sábado, na Rua Pelourinho, em bairro localizado na saída para Cuiabá
Mulher de 40 anos, mãe da menina de 11 anos que foi estuprada e morta em dezembro do ano passado, foi levada para a delegacia após tentar invadir uma casa e se passar por outra pessoa. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º), na Rua Pelourinho, no Parque dos Novos Estados, bairro localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência de tentativa de violação de domicílio e ao chegar ao local encontrou a suspeita, que passou nome falso. Porém, em consulta no sistema da polícia, foi constatado que havia mandado de prisão contra a pessoa na qual a mulher havia tentado se passar.
A suspeita, então, foi submetida à perícia papiloscópica, momento em que foi descoberto seu verdadeiro nome. Ela foi autuada por violação de domicílio e falsa identidade. O registro policial não deu detalhes sobre a tentativa de invasão.
No dia 11 de dezembro do ano passado, a filha dela, conhecida como Estrelinha, na Vila Nasser, onde morava, foi assassinada em casa. Ela foi encontrada caída no chão da cozinha, com sinais de agressão física e sexual. A perícia informou que a garota sofreu traumatismo craniano.
No dia seguinte, a polícia prendeu Maykon Araujo Pereira, 31 anos, que confessou ter matado a menina. Ele foi até a casa da família para um programa sexual com a mãe de Estrelinha e encontrou a criança que cuidava dos irmãos. Maykon justificou o crime dizendo que havia bebido demais. Na ocasião, a mãe da criança foi presa por abandono de incapaz.