Marido de mulher assassinada com 6 tiros morre na Santa Casa
Casal foi baleado no começo da tarde de ontem, quando chegava em casa na Rua Circe
Pedro Celso Ajala Sanguina, de 45 anos, que foi baleado no começo da tarde de ontem (26) no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, morreu horas depois, às 19h05, na Santa Casa. A mulher dele, Ana Cláudia Gonçalves Martinez, de 46 anos, também foi baleada, mas morreu no local.
Conforme a Polícia Civil, o atirador ficou cercando a residência localizada na Rua Circe, esperando a chegada do casal. Ao descer do carro e abrir o portão, Ana Cláudia foi surpreendida por 6 disparos de pistola calibre 9 milímetros. Três tiros atingiram a cabeça e os demais a barriga, pé e mão.
Pedro Celso manobrava o veículo na frente da casa e tentou correr, mas também foi atingido. Ele foi socorrido, intubado e levado para a Santa Casa, onde morreu. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada em estado gravíssimo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O óbito foi atestado às 19h05.
O casal, que estava junto há 21 anos, se mudou para Campo Grande há um ano. Ambos moravam em Ponta Porã. Eles se mudaram para o local da execução no último domingo (23), depois de deixar a casa em que o irmão de Ana Cláudia, Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, foi assassinado com 11 tiros no início do mês, na Vila Aimoré.
Ele era suspeito pelo assassinato do paraguaio Felix Ruben Martinez Fernandez, de 41 anos, em Ponta Porã, cidade a 300 km da Capital, que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, Paraguai.