Jovem executado com 11 tiros era suspeito de matar paraguaio há 2 anos
Paraguaio foi morto em Ponta Porã em 30 de junho de 2020
Leandro Gonçalves Martinez, 23 anos, assassinado com 11 tiros na frente de casa, na Vila Aimoré, em Campo Grande, era suspeito de matar o paraguaio Felix Ruben Martinez Fernandez, 41, em Ponta Porã, cidade a 300 km de Campo Grande, que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, Paraguai.
Ruben Martinez foi assassinado a tiros de pistola calibre 9 milímetros próximo a uma revenda de gás, em 30 de junho de 2020. O pistoleiro estava sozinho e seguia a pé pela rua quando encontrou Felix, que seguia pela rua também a pé, e o matou com pelo menos seis tiros.
Leandro era suspeito do homicídio, conforme apurado pelo Campo Grande News junto à Polícia Civil. Com diversas passagens criminais, Leandro Gonçalves foi assassinado com 11 tiros de 9 mm, na tarde de ontem (3), ao ser chamado para fora de casa depois de receber uma ligação.
Testemunhas viram o momento em que um carro branco com duas pessoas parou em frente ao local e disparou. Onze tiros atingiram o rapaz na cabeça, costa e braços e outros três foram parar no veículo da vítima, um VW Fox prata.
Uma arma Glock 9 mm e um carregador prolongado com nove munições (o equipamento tem capacidade para 32) estavam no quarto da casa onde o rapaz morando, na Vila Aimoré. Ele estaria residindo no local há apenas cinco dias. Além da suspeita pela morte de Ruben, Leandro era foragido do semiaberto e teve o nome envolvido com o tráfico de drogas ao menos duas vezes.