Marido é preso por matar e enterrar mulher desaparecida há 5 dias
Irmã do criminoso o entregou à polícia após ele ter confessado o crime
O corpo de Elisiane da Silva Alves, de 40 anos, foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira (40), enterrado em uma fazenda de Chapadão do Sul. O marido dela, um homem de 34 anos que não teve o nome divulgado, foi denunciado pela irmã e acabou confessando o crime.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, viatura foi acionada para atender ocorrência de ameaça em uma casa na cidade. No local, encontraram a irmã do criminoso, que está gestante, dizendo que ela e o marido estavam sendo ameaçados, depois de o irmão confessar a família que tinha matado Elisiane.
O suspeito foi preso, a princípio, pelo crime de ameaça, e levado para a delegacia da cidade. No local, disse que revelaria algo, mas exigiu a presença de um advogado. Por fim, acabou confessando o assassinato e levou os policiais até o local onde Elisiane estava enterrada, enrolada em um cobertor. À polícia, o autor disse ter sido obrigado por um homem a enterrar a mulher.
Elisiane estava desaparecida desde o dia 1° e a família já havia notificado o caso à polícia. O assassino chegou a ser preso pelo crime, mas liberado por falta de provas.