ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista de Hillux que causou morte só vai se apresentar semana que vem

Caminhonete conduzida por suspeito também deve ser entregue nos próximos dias; Advogado disse que cliente está sob atendimento médico

Yarima Mecchi | 11/08/2017 11:14

O idoso, que não teve a identidade revelada, só deve se apresentar a polícia na próxima semana, segundo o delegado Jairo Carlos Mendes. Ele estava conduzindo a caminhonete Toyota hilux que colidiu na moto do funcionário da Energisa, Eder Gomes Teodoro, de 33 anos, na noite de quarta-feira (9). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o delegado Jairo, o advogado do suspeito entrou em contato e disse que o cliente está sob atendimento médico. "Hoje a tarde o advogado vai fazer um requerimento, juntando o atestado médico, e encaminhar a delegacia. O idoso estaria abalado com a situação. Ele deve se apresentar na segunda-feira ou terça-feira", destacou.

O acidente envolvendo o motociclista Eder foi noite de quarta-feira no anel viário de Campo Grande. Segundo uma testemunha, uma caminhonete preta invadiu a pista contrária e atropelou a moto da vítima, que não resistiu aos ferimentos. O motorista da caminhonete fugiu do local e não prestou socorro a Eder.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, a caminhonete que estava sendo conduzida pelo suspeito também deve ser entregue a polícia na próxima semana. "Eles não vão mandar arrumar o carro. Eu vou avaliar se precisa de perícia ou não. Vou esperar os laudos da perícia que foram feitos no local e o depoimento do condutor", afirmou o delegado.

Nos siga no Google Notícias