Motorista é amarrado e agredido a coronhadas durante assalto
Caso ocorreu na tarde de ontem (16); vítima conseguiu fugir do cativeiro

Homem, de 24 anos, teve o caminhão roubado no final da tarde de ontem (16) após cair no golpe do falso frete. Ele foi agredido a coronhadas e amarrado em matagal durante o roubo. O caso ocorreu em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi contratada para fazer um frete no bairro Aero Rancho. No endereço indicado, o motorista encontrou com um rapaz que se identificou como Lucas.
No trajeto, o homem anunciou o assalto e outros dois bandidos entraram no caminhão Scania. A vítima foi colocada em uma cama na cabine do veículo e levada para a região do Bairro Dom Antônio Barbosa.
Os bandidos levaram a vítima para uma estrada vicinal, nas proximidades do lixão. No local, dois homens chegaram em uma caminhonete Toyota Hilux e VW Gol. A quadrilha obrigou a vítima a assumir a direção do veículo e seguir os dois carros.
Em área de mata na saída para Cuiabá, os bandidos mandaram a vítima descer do veículo. Ela foi agredida a coronhadas e desmaiou. Quando acordou, já estava amarrada.
Enquanto permanecia no cativeiro, a vítima foi obrigada a beber cachaça com o bandido. O homem começou a passar mal e foi para às margens da estrada. O caminhoneiro aproveitou a situação, conseguiu soltar os pés e fugiu. Ele pediu ajuda em um posto de combustível e acionou a Polícia Militar.
Conforme relatado à polícia, a todo momento o grupo ficava em contato com outra pessoa pelo telefone. O caminhoneiro ouviu os bandidos dizendo que o veículo seria levado para o Paraguai.