Motorista embriagado e sem CNH é preso depois de causar acidente
O motorista Edivaldo Ferreira da Silva, 55 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar acidente na noite de ontem (13), na Avenida Guinter Hans, no Bairro Centenário, em Campo Grande. Além de dirigir bêbado, Edivaldo não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
De acordo com boletim de ocorrência, o homem conduzia um veículo GM Kadett, de cor preta, na contramão quando atingiu Luana Gonçalves da Silva, 27 anos, que conduzia uma moto Honda CG 150, de cor cinza.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao ProntoMed da Santa Casa. Ao pedir a documentação para o autor, a polícia descobriu que Edivaldo não tem CNH e também não estava com a documentação do carro. Em visível estado de embriaguez, o motorista aceitou fazer o teste do bafómetro proposto pelos militares, que constatou a suspeita. O resultado foi 0,74 mg de álcool por litro de sangue.
Tentando justificar, o autor disse à Polícia, que teria ingerido duas cervejas em clube da cidade. Dessa forma, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
O dono do veículo, José Alves da Luz, que chegou depois no local, contou que antes de se envolver no acidente com Luana, Edivaldo havia se envolvido em outra colisão.