Mulher é morta por vingança com dois tiros e na frente da filha de nove anos
A decoradora Mauryani Melgarejo, 29 anos, morreu com dois tiros na noite de ontem, em Campo Grande. O crime ocorreu na frente da filha de 9 anos, por volta das 19h20, na Rua Tembes, esquina com a Tupi, no Jardim Leblon. O suspeito de ter cometido o crime, Francisco Ubirajara Marques, 52 anos, já foi casado com a tia da vítima.
Conforme a Polícia Civil, Mauryani estava em casa, uma edícula que fica nos fundos de um restaurante, quando o autor chegou de moto e entrou pelo estabelecimento que dá acesso ao imóvel.
A vítima estava no quarto junto com a filha, quando Francisco disparou cerca de cinco tiros em direção a Mauryani. Ela foi atingida por dois disparos, um no rosto, que saiu pelo pescoço, e um nas costas.
Antes do crime, Francisco ainda ligou para a mãe da vitima, perguntou da ex-mulher e antes de deligar o telefone a xingou. Segundo os vizinhos, o autor fugiu em uma moto 125.
À Polícia, parentes da vítima disseram que Francisco se separou da esposa em agosto do ano passado e, por vingança, havia jurado matar alguém da família.
Francisco está foragido e tem passagem na Polícia por furto e homicídio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga e será investigado pela 6ª delegacia.