Operação prende policial aposentado condenado e mais 10 por estupro
Durante ação da Polícia Civil, outras 38 pessoas foram presas por exploração sexual infantil em MS
Policial Militar aposentado, condenado por estupro de vulnerável, foi preso nessa quinta-feira (21), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, durante Operação Hagnos que combate a exploração sexual de crianças e adolescentes.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na Operação Hagnos, realizada em Campo Grande e outras cidades de Mato Grosso do Sul, um policial militar aposentado foi preso por estupro de vulnerável. A operação, que visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, resultou na prisão de 11 pessoas com mandados e 38 em flagrante por crimes relacionados ao abuso infantojuvenil. A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em colaboração com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do estado.
Durante a ação da DEPCA (Delegacia Especializa de Proteção à Criança e ao Adolescente), os policiais cumpriram 11 mandados de prisão por estupro de vulnerável em Campo Grande, Aparecida do Taboado, Naviraí, Nova Andradina e Dourados.
Além dos cumprimentos de prisão, outras 38 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de abuso ou exploração infantojuvenil em Mato Grosso do Sul.
A Operação Hagnos, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e Estadual pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.