ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Perseguição a assaltante termina com capotagem em avenida da Capital

O veículo, roubado de um motorista de aplicativo pouco antes, ficou completamente destruído

Geisy Garnes | 14/08/2021 07:40



Perseguição a assaltante na madrugada deste sábado (14), terminou em grave acidente na Avenida Ministro João Arinos, no Flamboyant, em Campo Grande. O veículo, roubado de um motorista de aplicativo pouco antes, ficou completamente destruído.

Conforme relato de testemunhas, o motorista foi acionado para fazer uma corrida até o Jardim Itamaracá. O passageiro afirmou que estava indo para uma festa, mas que antes, precisava passar em casa para buscar dinheiro e, por isso, pediu por um desvio na rota, até o Jardim Noroeste.

O motorista aceitou, mas no meio do caminho, quando estavam próximo a entrada do Bairro Moreninha, foi rendido pelo passageiro. Com uma faca, o homem anunciou o assalto, forçou a vítima a descer e levou o carro. A polícia foi avisada e começou as buscas pelo bandido.

Não há detalhes de como a perseguição começou, mas para tentar escapar da prisão, o suspeito dirigiu em alta velocidade pela avenida, até perder o controle da direção e capotar o veículo. Durante o acidente, ele ainda colidiu com um poste. Com a violência da pancada, o carro ficou completamente destruído.

Imagens feitas pelo leitor Vinícius Santana mostram a dimensão do acidente. O veículo chegou a ficar “dobrado” após a colisão, no meio do canteiro da avenida.

Informações apuradas pela reportagem, apontam que o suspeito precisou ser retirado do carro por militares do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para a Santa Casa e está internado. Ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Perseguição a assaltante termina com capotagem em avenida da Capital
Veículo ficou destruído após o acidente. (Foto: Vinícius Santana)


Nos siga no Google Notícias