ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Prefeitura paralisa licitação que prevê construção de estações de embarque

Duas empresas já se credenciaram na disputa pela obra

Renata Volpe e Silvia Frias | 11/01/2023 09:51
Estações de embarque de ônibus sendo instaladas na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Estações de embarque de ônibus sendo instaladas na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

Após abertura de licitação para contratação de empresas qie vão construir estações de embarques em ruas e avenida de Campo Grande, a prefeitura recebeu duas propostas, porém, suspendeu a licitação para elaboração de adendo.

Se interessaram pela licitação as empresas Predial Construções e Markize Construtora e Serviços, na terça-feira (10). Foram entregues os credenciamentos à Secretaria Executiva de Compras Governamentais, mas os responsáveis das empreiteiras optaram por entregar depois os envelopes de documentação de habilitação e proposta de preços.

Entretanto, o presidente da Comissão informou a suspensão dos trabalhos para elaboração de adendo, para a atualização da reserva orçamentária do exercício deste ano. Com isso, a reabertura do certame foi adiada para 19 de janeiro.

A contratação é para a empresa executar construções de embarque nas ruas Guia Lopes, Brilhante, Avenida Bandeirantes e Rua Bahia. Assim, o aviso de primeiro adendo e abertura será às 9h de 19 de janeiro, na sala de reuniões da Secretaria Executiva de Compras Governamentais, em Campo Grande. O valor total máximo aceitável para a licitação, conforme planilhas orçamentárias, é de R$ 1.078.532,94.

Nos siga no Google Notícias