Minutos antes de bola rolar, tudo fecha, enquanto pontos de ônibus ficam lotados
Há concentração de pessoas também em bares e botecos
Minutos antes do Brasil estrear na Copa do Mundo, as ruas da região central de Campo Grande concentravam ainda bastante movimento. Embora quase 100% das lojas estivessem de portas baixadas, trabalhadores se amontoavam nos pontos de ônibus na esperança de pegar o primeiro coletivo para chegar logo em casa e assistir pelo menos uma parte do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, que começou às 15h em ponto.
Nas ruas, motociclistas apressados com a camiseta verde amarela. Dentro dos carros, também era possível ver que torcedores “corriam” para assistir a partida.
Teve quem precisou adiar os planos, já que batida no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Ernesto Geisel interrompeu o trajeto até um local com televisão. Na Rua 14 de Julho, o carro de torcedores pifou e precisou ser empurrado. Mais cedo, ainda no começo da tarde, carro e moto colidiram também no cruzamento das ruas Ceará e da Paz, mas aparentemente não havia feridos.
Além dos pontos de embarque do transporte coletivo, bares e botecos do Centro também já estavam cheios de torcedores aguardando a bola rolar. As praças de alimentação dos shoppings também concentram brasileiros vidrados em telões.
Confira a galeria de imagens: