Reviva interdita novos trechos para recapeamento e sinalização semafórica
Condutores devem ficar atentos já a partir deste fim de semana
Condutores que precisam passar pela região central de Campo Grande devem ficar atentos. Os próximos dias serão de trechos bloqueados para a segunda etapa das obras do Reviva.
De acordo com a prefeitura, a Rua Cândido Mariano será totalmente interditada para obras de laço semafórico no cruzamento com a Almirante Barroso. O trecho será bloqueado no domingo e o tráfego deve ser liberado no mesmo dia.
Já na segunda-feira, a Joaquim Murtinho será totalmente fechada entre as ruas Padre João Crippa e José Antônio, para obras de recapeamento. A previsão é de que o trecho seja liberado em até quatro dias.
O trecho da Joaquim Murtinho entre a Rui Barbosa e a Padre João Crippa também será bloqueado para recapeamento e a previsão é de que seja liberado no próximo fim de semana.
Os condutores também devem ficar atentos para a interdição na 26 de Agosto, entre a Calógeras e a Rui Barbosa, que permanece até o fim do mês. Os cruzamentos estão livres e somente o acesso local está liberado.
A Rua Montese, na Vila Olinda, será totalmente interditada entre as ruas Júlio Anffe e Glauce Rocha para obra de drenagem. A expectativa da prefeitura é que o local permanece fechado por 20 dias. O trecho do pontilhão que dá acesso ao viaduto pela Montese passar por recapeamento neste sábado.
No perímetro entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa até o pontilhão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) estão sendo realizadas obras de drenagem, calçadas e rampas de acessibilidade.
Já na área central, entre a Fernando Corrêa e a Avenida Mato Grosso, ocorrem obras de meio-fio, calçadas e recuperação asfáltica. O trecho entre a Mato Grosso e a Rachid Neder passa por recapeamento.
Segundo a prefeitura, na semana que vem, tem início o recapeamento da 26 de Agosto, entre a Calógeras e a Rui Barbosa, e da Cândido Mariano, entre a Calógeras até a Cabeça de Boi.