ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 31º

Capital

“Ser de luz em nossas vidas”: amigas se despedem de vítima de acidente na BR-163

Kaena Guilhen Fernandes, 29 anos, morreu colisão entre veículos na noite desta sexta-feira na BR-163

Gabriel Neris e Bruna Marques | 11/03/2023 11:02
Kaena era uma das ocupantes do Fiat Argo (Foto: Arquivo pessoal)
Kaena era uma das ocupantes do Fiat Argo (Foto: Arquivo pessoal)

Amigos e familiares se despedem de Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos, neste sábado (11) em velório nas Moreninhas, região sul de Campo Grande. Kaena é uma das quatro jovens que estavam no Fiat Argo envolvido em colisão frontal na noite de sexta-feira na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari.

Kaena morava com a mãe e o tio na Vila Margarida, também na Capital. A psicóloga Jéssica Cardozo, de 28 anos, amiga de infância, conta que Kaena trabalhava havia três meses como recepcionista em sua clínica e também morava perto de sua casa. Ontem ainda conversaram antes de Kaena pegar a estrada com as amigas. O destino era Rio Verde de Mato Grosso.

“É um ser de luz em nossas vidas. Não tinha tempo ruim com ela. Sempre fazia de tudo para todo mundo. Tudo o que tinha para falar, falei em vida”, conta.

Jéssica chora na despedida de amiga (Foto: Henrique Kawaminami)
Jéssica chora na despedida de amiga (Foto: Henrique Kawaminami)

Jéssica conta que conhecia as outras jovens que morreram no acidente: “Tivemos muitos momentos bons. Ela estava na melhor fase da vida, não era muito sonhadora, vivia o presente. Aproveitava cada instante do momento”.

Jennifer Palácio, de 31 anos, conta que era amiga da Kaena há dez anos. Se viram na semana passada em uma festa. “Estava super feliz, rindo, dançando, de um jeito que nunca tinha visto”, detalha.

Mãe de Kaena recebe abraço de consolo (Foto: Henrique Kawaminami)
Mãe de Kaena recebe abraço de consolo (Foto: Henrique Kawaminami)

Ela conta que recebeu a notícia da morte da amiga por volta de meia-noite. “É um desespero, dor horrível. Nunca tinha perdido um amigo. [Kaena] é a pessoa mais incrível que já vi na minha vida, fazia de tudo pela mãe, guerreira, trabalhadora. Não dá para deixar para amanhã para falar que ama, o que fica agora é o sorriso marcante”, completa.

Além de Kaena, estavam no Fiat Argo Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, Lais Moriningo Paim, de 29, e Letícia de Mello da Silva, 28. Todas morreram no local do acidente frontal com a Toyota Hilux. Analu Mendes Mali, 29, quinta ocupante do Argo, está internada na Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias