Veículos colidem em cruzamento e carro é lançado contra muro de escola
Dois veículos colidiram no início da manhã deste domingo (25), na região central de Campo Grande. Segundo testemunhas relataram ao sargento Alex Souza, do Batalhão de Policia de Trânsito, um Gol seguia pela Rua Rui Barbosa sentido centro, quando, ao chegar no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, acabou batendo em um Jeep. No local há dois semáforos.
Com a batida, o Gol rodou na via, bateu no meio-fio e no muro de uma escola, destruindo toda a parte dianteira do veículo. De acordo com o sargento, nenhum dos condutores assumiu ter avançado o sinal. No Gol havia duas pessoas, um passageiro de 22 anos e o motorista, um homem não identificado de 42 anos. Os dois foram levados para a Santa Casa com escoriações leves.
Já o motorista do Jeep, que segundo o sargento Alex Souza, apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado, junto com seu advogado, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.
Ele irá assinar um termo circunstancial, mas o delegado do plantão poderá solicitar um exame de sangue ou aplicar o flagrante por conduzir sob efeito de álcool.