Ventos derrubaram árvore e muro sobre carros durante temporal
A chuva que começou às 15h30 desta terça-feira (2), aliada a ventos de até 60 km/h, causou transtornos e prejuízos também para donos de veículos na região do Bairro Nova Campo Grande. Os carros foram atingidos por um árvore e um muro. Nos dois casos ninguém se feriu, mas o prejuízo material é certo. Perto dali, no Jardim Carioca, casas e a creche foram destelhadas, além da tampa da caixa dágua do Condomínio Nelson Trad, que foi removida.
Na Rua 7, uma árvore caiu por inteiro em cima de um Ford K vermelho, que estava estacionado no momento da chuva. Ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros levou mais de uma hora para cortar os galhos e liberar o veículo.
Na Avenida 2, também no Nova Campo Grande, um muro e parte de um portão de ferro caiu sobre um Corsa preto. O bloco de tijolos amassou todo o capô do veículo. O carro estava vazio na hora do incidente.
O vento arrancou árvores pela raíz em diversas vias do Bairro, como as Ruas 60 e 53. Em algumas delas o trânsito ficou impedido, pois as árvores caídas eram muito grandes. Segundo os Bombeiros, foram 13 registros de queda de árvores no período.
Na ocorrência das casas do Residencial Nelson Trad, no Jardim Carioca, que foram destelhadas ninguém se feriu. Os Bombeiros e a concessionária de energia elétrica tiveram bastante trabalho, pois fios de alta tensão ficaram espalhados em algumas ruas.