ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vídeo mostra momento da colisão que matou motociclista de 17 anos

Jovem atingiu a traseira de um veículo que tentava fazer uma conversão na via

Jhefferson Gamarra e Mirian Machado | 25/02/2022 13:36


Imagens de câmera de segurança de um comércio mostram o momento da colisão entre uma motocicleta e um carro, que matou o jovem de 17 anos, no inicio da tarde desta sexta-feira (25), no cruzamento das Ruas Yokoama e Tókio, no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande.

No vídeo, é possível ver o momento em que o Voyage vem da Rua Tókio e entra na Yokoama, para acessar novamente a Rua Tókio, que possui uma intersecção. Enquanto o carro aguarda no meio da pista, o motociclista atinge a traseira do veículo. Pelas imagens, não é possível identificar se o motorista do veículo sinalizou a conversão.

O motorista do veículo, de 47 anos, que não quis se identificar, contou que estava indo buscar o filho na escola e sinalizou a intenção de fazer a conversão. “Entrei na Yokoama e depois na Tokio, tudo com seta. Eu estava devagar e tem testemunhas disso, foi tudo muito rápido. Não tem como controlar quem vem atrás”, relatou.

Proprietário de uma loja de cosméticos, Genilson Ferreira Coutinho, 39 anos, que testemunhou o acidente conta que jovem até tentou levantar, mas cambaleou e caiu novamente ao solo.  “Foi uma bobeira, não parecia nem ter sido grave, imaginei que no máximo ele quebraria o braço. Já solicitei diversas vezes a instalação de quebra-molas no local, porque principalmente aos finais de semana, acidentes são frequentes”.

Emocionados, amigos da vítima foram até o local do acidente e contaram que ele estava saindo do mercado onde trabalha para ir almoçar. “Tava com a gente ontem", disse um colega aos prantos.

Duas ambulâncias do Samu foram até o local, tentaram fazer a reanimação, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. O batalhão de transito da Polícia Militar isolou a área para o trabalho da pericia técnica.

Nos siga no Google Notícias