ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Médicos descobrem bala alojada há 25 anos em vigia que foi espancado

Vítima foi levada até a UPA Universitário e depois transferida para a Santa Casa

Por Dayene Paz | 11/02/2025 06:41
Médicos descobrem bala alojada há 25 anos em vigia que foi espancado
UPA Universitário, onde a vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos. (Foto: Arquivo | Campo Grande News)

Vigia de uma empresa foi agredido durante a noite dessa segunda-feira (10) na empresa onde trabalha, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Durante atendimento, médicos encontraram projétil de arma de fogo que estava alojado no tórax da vítima há cerca de 25 anos.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conversar com a vítima, que contou como se deram os fatos. Disse que foi alimentar os cães de guarda da empresa, por volta das 23 horas de ontem, no estacionamento de caminhões.

Ao abrir o portão, viu um homem do lado de fora usando chapéu, jaqueta jeans e bermuda bege, carregando uma sacola. Ao entrar no terreno para acender as luzes, foi surpreendido por uma pancada no peito, mas não conseguiu identificar a origem da agressão.

Depois de alguns segundos, percebeu que estava sangrando e foi buscar ajuda na vizinhança. Na sequência, foi levado para a UPA Universitário.

A enfermeira da unidade informou aos policiais que a vítima deu entrada na emergência com uma perfuração no tórax. Realizado raio-x, foi constatado que o vigia tinha um projétil de arma de fogo próximo à lesão, além de uma costela quebrada na mesma região. Questionado sobre o projétil, a vítima afirmou que seria de um incidente ocorrido nos anos 2000 e que não tinha relação com o atual ataque.

O agressor não foi localizado pelos policiais. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias