Adolescente cava buraco, foge de Unei, atira em PM e acaba morto
Confronto ocorreu na tarde desta terça-feira (24) no caminho do Distrito de Arapuá
Adolescente que ainda não teve o nome divulgado foi morto em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (24) em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Na ação, militar também acabou baleado de raspão.
Conforme o jornal Perfil News, o confronto ocorreu depois que o adolescente e outros dois fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) por meio de buraco na parede feito durante a madrugada de hoje.
O trio foi encontrado por equipe policial na estrada do distrito de Arapuá. Contudo, na abordagem, um dos meninos estava armado e efetuou disparos contra os policiais. Um deles acabou atingindo de raspão um cabo da PM.
Neste momento, os militares revidaram os tiros, que acabaram atingindo um dos adolescentes. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas ele morreu no local.
Após o tiroteio, a polícia conseguiu prender um dos fugitivos. Porém, o terceiro conseguiu fugir. Além disso, a arma usada no confronto também foi apreendida.
Outros detalhes da ação, como o nome dos adolescentes ainda não foram divulgados, apenas que a polícia continua nas ruas na captura pelo que ainda está foragido.