Bope procura assaltantes de casa de câmbio em mata
Roupas também foram encontradas na margem do Córrego São João, onde bandidos se esconderam
Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) entraram na mata onde estão escondidos os assaltantes de uma casa de câmbio de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Os bandidos cruzaram a fronteira trocando tiros com policiais paraguaios e se esconderam no bosque nas margens do Córrego São João, em Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande).
Durante as buscas, acompanhadas do alto por helicóptero do GPA (Grupo de Policiamento Aéreo), os policiais localizaram roupas e encontraram manchas de sangue sobre pedras no leito do córrego, indicando que pelo menos um dos assaltantes está ferido.
O número de bandidos escondidos na mata é desconhecido. Testemunhas do assalto falaram de sete a dez homens fortemente armados. O grupo que se refugiou no bosque em Ponta Porã estava em uma SpaceFox vermelha com placa do Brasil, abandonada no cruzamento das ruas Calógeras e Deputado Aral Moreira.
Apenas um foi preso até agora, o paraguaio Antonio Villalba, 40, ferido com tiro na perna. Oriundo do departamento de San Pedro, Antonio Villalba tem vários antecedentes criminais e foi preso por guardas municipais que participam do cerco aos bandidos.
O assalto ocorreu na Casa de Câmbio Rio Paraná, no cruzamento das ruas Julia Miranda Cueto e Mariscal López, no centro comercial de Pedro Juan Caballero. O valor roubado não foi informado.